Visita ao Capivara Vegetarian

Oi geeeente ,

Bem aí ? Aqui tá top também. Esse friozinho da uma fominha né? rsrs Vinho também dá sim. rs

Já estão seguindo meu IG? @paulaabrao. Segue lá. Tanta receitinha e meu dia a dia posto lá. De vez em quando dou umas chegadas por aqui para deixar registrado os lugares top que conheço e que indico. Vale a pena conferir as opções.

Ontem fui com uma amiga ao Capivara Vegetarian, bem pertinho de casa. Passava de bike na frente mas, nunca parei. Ontem fomos e logo que entrei parecia que eu não estava no Brasil e muito menos em Curitiba. A  proposta do restaurante é toda diferente do que temos aqui. Partindo da decoração, da pegada natural e saudável (que amo),  exibição do alimento no prato e trilha sonora rsrsrs. (blues rolando).

Tudo! Vale a pena conferir e conhecer. Não precisa ser vegetariano não. Você que optou em se alimentar super saudável indico esse local. O nome Capivara é bem sugestivo, estamos na cidade ecológica, Parque Barigui é lotado desses amados mamíferos e sendo o maior roedor vegetariano do mundo (Eu não sabia). Adorei saber disso. O local abriu as portas há 40 dias, serve alimentação estilo prato feito vegetariano (praticamente vegana, pois não vi lácteos e nem ovos).

Você pode também escolher um suco, adorei o de melancia, hibisco e gengibre. Tem também abacaxi com hortelã, leite de castanha do pará com côco e cerveja xamã. Fora que vendem meu tofu orgânico amado que, sem saber, estava do meu lado. As mesas são enfeitadas com mini vasinhos de temperos, loooogico que peguei folhas de tomilho e joguei nos meus falafels (detalhe: assados). Pedi azeite de oliva e sal para temperar a saladinha de quinoa linda temperadinha com salsinha e tomatinhos cerejas e de quebra vieram óleo de coco e sal do himalaia. E pra arrematar a night natureba com a amiga sobremesa: Mousse de abacate com cacau e castanha do pará. #morri Deliciaaaaa.

Fiz algumas fotos por lá Confere aí e se joga no Capivara :)

IMG_7492 IMG_7493 IMG_7499 IMG_7526 IMG_7509

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *