Crepe integral e até sem glúten na La Basque Curitiba

Crepe Crazy Meat

 

Para comemorar esse dia 20 de maio, Dia Internacional do celíaco a La Basque Curitiba testou muitas receitas até chegar à combinação ideal para criar o crepe (isso mesmo, os famosos crepes franceses) sem glúten! A massa, feita com farinha de arroz, é leve e mantém o sabor do crepe tradicional.

Há ainda a opção de massa branca e da integral. Já os recheios são outra atração à parte, com várias opções salgadas e doces que combinam perfeitamente com os sorvetes La Basque. E para quem tem intolerância à lactose, é possível escolher os ingredientes em um formulário, personalizando o prato.

Entre as opções que têm feito sucesso estão: Queijoso (Queijo Muçarela, Catupiry e Provolone), Italian (Tomate seco, Queijo Muçarela, Rúcula e Molho Bechamel), Crepe Crazy Meat (Carne suculenta desfiada em molho com Muçarela), e a opção Veggie (Queijo Minas Light, Cenoura, Milho, Tomate e Azeitona). Também têm os irrecusáveis crepes de Nutella com Banana ou Morango e Goiabada com Catupiry!

A La Basque oferece um espaço agradável, climatizado no calor ou no frio e convidativo para um encontro leve e divertido em torno deste legitimo e popular ícone da cozinha francesa.

Serviço:

Av. Cândido Hartmann, 380, loja 01

Telefone: (41) 3077-5878

www.labasquecuritiba.com.br

 

Redes sociais:

/labasquecuritiba (Facebook e Instagram)

@LaBasque_PR (Twitter)

Horário de Funcionamento: Segunda a Quarta, das 11h às 20h / Quinta a Domingo: das 11h às 22h

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *